As Trapaceiras
Josephine Chesterfield (Anne Hathaway) é uma britânica glamourosa e sedutora, com um gosto por enganar homens ricos e ingênuos. Em seu universo meticuloso surge Penny Rust (Rebel Wilson), uma australiana que é tão divertida e espontânea quanto Josephine é calculada e astuta. Apesar das diferenças, as duas são mestres na arte da trapaça. O talento de Wilson na corporalidade e a mente de Hathaway formam uma combinação explosiva enquanto a dupla faz de tudo para enganar um bilionário da tecnologia (Alex Sharp).