As Vozes do Amanhã
As futuras estrelas da música latina, segundo elas mesmas. No contexto das diversas culturas que definem a América Latina e a sua diáspora global, a música continua sendo um dos fatores mais relevantes e universais. Da música mexicana em constante evolução à presença abrangente do reggaeton, essa mistura de gêneros e estilos prova que a latinidade não é um monolito. As Vozes do Amanhã destaca alguns dos melhores e mais promissores jovens artistas da atualidade, como Jerry Di, Eslabon Armado, TINI e Jay Wheeler, fornecendo uma plataforma para eles mostrarem, com as suas próprias palavras, o poder da música latina.