El Buki
Um retrato da vida do cantor e compositor mexicano Marco Antonio Solís, conhecido como El Buki.
Brincando com as estrelas
No meio da floresta de Michoacán, México, nasceu um menino com um dom especial: a música. Com apenas um violão, ele se jogou nas ruas do seu vilarejo e, tendo só doze anos, empreendeu em uma aventura com o primo para a capital Cidade do México.
Marco Antonio Solís finalmente encontra estabilidade emocional ao cruzar-se com uma mulher cubana chamada Cristian, enquanto Los Bukis colhem sucessos. No entanto, as diferenças entre eles crescem até provocar que tudo se desintegre.
Marco Antonio Solis vive um período de reconstrução depois de ser abandonado pelo seu grupo e ter uma crise emocional. Ele então começa uma longa luta para se converter em um dos cantores mais importantes da língua espanhola.