Channel by Channel
Rincon Sapiência
Para Rincon Sapiência, a história e as letras de canções são tão importantes quanto a música. Veja como é o processo de criação do rapper enquanto ele disseca o hit \Ponta de Lança\.
Neste episódio extra de Channel by Channel, Elza Soares e Guilherme Kastrup falam sobre \Dentro de Cada Um\, faixa do disco \Deus é Mulher\, lançada em 2018.
Fernando Filho e Benke Ferraz falam sobre \Lá vem a Morte\, faixa-título do disco lançado pela banda Boogarins em 2017 e dividida em três partes.
Tulipa Ruiz conta as histórias da produção da música \Tafetá\, de seu terceiro disco \Dancê\, de 2015, com seu produtor Gustavo Ruiz.