Barbie In Rock 'n Royals
A princesa Courtney e Erika, uma musicista famosa, trocam acidentalmente de lugar. A princesa acaba indo parar no Acampamento Pop, enquanto a estrela do rock vai para o Acampamento Realeza. Ambas, entretanto, aprendem coisas novas e inesperadas.