Bastidores do álbum: 5 Seconds of Summer – Youngblood
Depois da ascensão dos subúrbios de Sydney para o sucesso como uma das maiores bandas de rock da atualidade, os garotos do 5 Seconds of Summer fizeram uma pausa de dois anos para investir no seu crescimento musical e pessoal. Através de entrevistas sinceras e imagens de bastidores, este filme exclusivo lança um olhar sobre o aguardado retorno da banda ao mercado com Youngblood, um álbum ousado com músicas poderosas.