Bendita Rebeldia
Beatriz, uma psicóloga fracassada, foge para sua casa de infância para escapar de acusações de fraude, mas lá ela descobre que sua excêntrica tia transformou a propriedade em um colégio. À primeira vista, a mudança parece ser uma surpresa terrível para Beatriz, mas com o tempo ela finalmente encontra um caminho gratificante para sua vida, como uma instrutora de teatro nada convencional.