Rain Dogs
É Duro Ser uma Santa na Cidade
Enfrentando o despejo, Costello luta para encontrar moradia ao anoitecer; depois de um período na prisão, Selby recebe reações mistas ao voltar para casa.
Cenas de uma Crucificação
Um jornalista aborda Costello enquanto ela trabalha em um peep show para oferecer-lhe uma oportunidade emocionante. Selby aproveita sua recente liberdade.
Costello tem um encontro decepcionante, enquanto Iris conta um segredo para Gloria. Depois que um velho conhecido da prisão lhe exige uma compensação, Selby vai a Costello com uma proposta.
Em Bruton, Costello finalmente consegue manter um emprego de meio período e vive com mais qualidade. Mas quando rachaduras começam a se formar em seu grupo familiar, sua nova vida aparentemente perfeita começa a se desfazer.
Costello encontra um espaço seguro, mas deve continuar lutando para ganhar a vida quando percebe o que será necessário para ficar em Londres; enquanto anseia por um telefonema de Costello, Selby se adapta à sua nova realidade.