Rain Dogs Jesus Ama uma Trapaceira
T1, E6: Costello encontra um espaço seguro, mas deve continuar lutando para ganhar a vida quando percebe o que será necessário para ficar em Londres; enquanto anseia por um telefonema de Costello, Selby se adapta à sua nova realidade.