Bernie, o Golfinho
Em St. Augustine, Flórida, 'Bernie, o Golfinho' é uma aventura familiar sobre um irmão e uma irmã que fazem amizade com um golfinho machucado e separado de sua família, logo, descobrem um plano secreto que poderia destruir a praia e a casa de seu novo amigo. As crianças devem elaborar um plano inteligente para deter os bandidos, proteger a vida marinha, e o mais importante, salvar Bernie. o melhor amigo deles.