Winter, O Golfinho 2
"Dolphin Tale 2" é a continuação da história da corajosa golfinho Winter, cujo milagroso resgate e recuperação, graças a uma inovadora cauda protética, fez dela um símbolo de esperança para pessoas no mundo inteiro e inspirou o famoso filme "Dolphin Tale" em 2011. Já se passaram vários anos desde que o jovem Sawyer Nelson e a dedicada equipe do Clearwater Marine Hospital, chefiada pelo Dr. Clay Haskett, resgataram Winter. Entretanto, a luta ainda não acabou. A morte da mãe adotiva de Winter, a idosa golfinho Panama, a deixa sem a única companheira de piscina que ela já teve. Mas a perda de Panama pode ter consequências ainda maiores para Winter, já que as normas do USDA não permitem que ela fique sozinha, pois o comportamento social dos golfinhos requer que eles vivam junto com outros golfinhos. O tempo para encontrar um companheiro está se esgotando antes que a equipe da Clearwater perca sua amada Winter para outro aquário.