Bons Costumes
Jessica Biel, Colin Firth, Kristin Scott Thomas e Ben Barnes trazem a comédia de costumes espirituosa de Noël Coward' á vida, de forma magistral nessa adaptação"deliciosamente ousada" (Ella Taylor, The Village Voice)do diretor Stephan Elliott (The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert). Quando o playboy inglês John leva sua nova esposa, Larita - uma feminista piloto de corrida de carros - de Detroit - à sua casa para conhecer sua família em sua casa de campo, quase todas as expectativas são decepcionadas. Sua mãe snob fica ofendida pelos modos americanos e inconsequentes de Larita, enquanto Larita faz tudo que pode para que a sogra se solte, o que somente a irmã de John tem sentimentos opostos com relação à sua nova cunhada, mas o pai de John fica intrigado em finalmente ter encontrado alguém que enxerga além da fachada da família sente prazer em ver sua mulher ter encontrado alguém que a enfrente.