Razão e Sensibilidade
(Legendado) Emma Thompson, Alan Rickman, Kate Winslet e Hugh Grant estrelam este fascinante romance que figurou em listas dos Dez Melhores Do Ano e ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme (Drama, 1995). Baseado na obra clássica de Jane Austen, RAZÃO E SENSIBILIDADE conta a história das irmãs Dashwood, a sensível Elinor (Thompson) e a apaixonada Marianne (Winslet), cujas chances de casamento parecem perdidas após a repentina perda da riqueza da família. Rickman, Grant e Greg Wise co-estrelam como os bem-intencionados pretendentes que se vêem aprisionados pelas armadilhas das estritas normas da sociedade e as conflitantes leis do desejo.