Orgulho e Preconceito
Elizabeth Bennet e suas irmãs lidam com o amor e a vida na alta sociedade em uma época em que classe e dinheiro são importantes.
O senhor Bingley se muda para o bairro, e a senhora Bennet quer casar uma de suas cinco filhas.
O senhor Collins escreve para anunciar sua iminente visita a Longbourn; a senhora Bennet tem grandes esperanças de que ele pedirá uma de suas filhas em casamento; ela também espera que Jane fique noiva do senhor Bingley em breve.
Elizabeth descobre que Charlotte aceitou uma proposta do senhor Collins; Jane percebe que os Bingleys a estão ignorando.