Howards End
Margaret Schlegel está em casa com sua querida, mas autoritária Tia Juley e seu irmão hipocondríaco, Tibby, quando recebe uma carta da irmã mais nova, Helen, que está visitando a família Wilcox em sua casa de campo, Howards End; ao saber que Helen está apaixonada pelo caçula da família Wilcox, Paul, Tia Juley é enviada para Howards End para representar a família Schlegel.
Margaret não se deixa intimidar pelos erros do passado de Henry; Helen viaja para a Europa de repente; Margaret e Tibby fazem Henry ajudar a resolver problemas em Howards End, onde as três famílias têm um confronto.