Razão e Sensibilidade
Com o coronel Brandon ausente, Marianne e Willoughby se apaixonam perdidamente; Lucy revela a uma abalada Elinor o segredo sobre seu noivado.
De coração partido por causa de Willoughby e Edward, Marianne e Elinor viajam para Cleveland.