Boy Erased: Uma Verdade Anulada
Esta é a corajosa história de Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de um pastor batista, em uma pequena cidade americana, que precisa enfrentar as consequências de ter seu segredo descoberto por seus pais (Nicole Kidman e Russell Crowe). Os pais de Jared lutam para conciliar seu amor pelo filho com suas crenças. Receoso de perder família, amigos e comunidade, Jared é pressionado a se submeter a uma terapia de conversão. Durante o tratamento, Jared entra em conflito com seu líder (Joel Edgerton) e começa sua jornada para encontrar sua própria voz e aceitar sua própria personalidade.