Braddock II - O Início da Missão
O pesadelo de soldados americanos mantidos prisioneiros na floresta do Vietnã. A representação brutal de confinamento e tortura é realçada pela resistência e coragem dos prisioneiros. Chuck Norris interpreta um americano que lidera uma fuga impossível e volta para buscar uma vingança explosiva. Uma batalha estimulante realça o clímax emocionalmente pesado.