Braddock - O Super Comando
Após sobreviver uma missão brutal em um campo vietnamita de prisioneiros de guerra, o coronel James Braddock é chamado para encontrar soldados americanos que desapareceram anos atrás, embarcando em uma violenta tarefa de resgate na selva.