Clube da Luta Para Mulheres
Com Bella Thorne, Alec Baldwin e Malin Akerman. A vida de Anna muda completamente quando ela se junta a um clube de luta clandestino para mulheres. Lá ela descobre que está muito mais conectada com a história do clube do que imaginava.