Suspense
Dylan Fontaine é o CEO de uma empresa multinacional passando por uma crise conjugal. Sua esposa acredita que uma viagem a bordo de um cruzeiro no rio Nilo é tudo o que eles precisam para salvar o casamento, mas Dylan acaba atraído por Safiya, uma misteriosa mulher que embarca no mesmo cruzeiro.