Contagem Regressiva
Os astros do WWE Dolph Ziggler e Kane são protagonistas neste filme alucinante de ação e suspense. Quando um psicopata rapta um menino, prendendo explosivos a ele, Ray (Ziggler), assombrado pela perda de seu filho pequeno, desafia seu capitão (Kane), para fazer justiça com as próprias mãos. Agora, ele precisa superar o relógio para deter um criminoso e salvar uma criança inocente.