Combate
Remo Street é um jovem lutador que vive uma realidade complicada, na qual tem que batalhar muito para conseguir qualquer coisa. Remo acaba conquistando a oportunidade de trabalhar com um treinador mundialmente reconhecido, mas logo se vê diante de um grande dilema. Ele tem de escolher se prefere continuar levando uma vida dura em nome de sua honra e glória ou se quer se tornar um lutador sustentado pela máfia russa.