Coração de Fogo
Durante o ritual de seu casamento, a princesa Miroslava é sequestrada por um dragão e levada para seu covil em uma ilha remota, deixando para trás família, amigos e seu noivo. Apesar de ilesa, a princesa é mantida em uma gaiola de pedra, sob os cuidados de um misterioso jovem chamado Arman. Aos poucos, Miroslava começa a desvendar os mistérios da ilha e de seu captor. Porém, ela começa a se apaixonar por Arman, e descobre que o amar um dragão pode ser muito assustador.