Império Proibido
Jonathan Green, um cartógrafo inglês, se aventura em uma viagem para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, a fim de descobrir os segredos obscuros escondidos lá e as criaturas perigosas de uma floresta amaldiçoada e fantástica da Ucrânia.