Cream - Live at the Royal Albert Hall
Filmado em Londres no Royal Albert Hall, durante quatro noites em maio de 2005, três colegas de banda originais e músicos lendários Ginger Baker, Jack Bruce e Eric Clapton apresentam seus clássicos do rock. Esta é uma reunião histórica do primeiro supergrupo do rock.