Crime na rodovia paraíso
Quando a vida de seu irmão é ameaçada, a caminhoneira Sally concorda em contrabandear cargas ilícitas para salva-lo. Tudo muda quando ela descobre qual é a carga: uma garota chamada Leila. Elas então iniciam uma jornada perigosa através das fronteiras estaduais, mas um obstinado agente do FBI sai em sua trilha, determinado a fazer o que for preciso para encerrar uma operação de tráfico humano.