Crimes Na Madrugada
Jamie Foxx faz o papel de Vincent Downs, que está no meio de uma teia de policiais corruptos envolvidos com o controle de um cassino. Quando um assalto dá errado, um grupo de bandidos sequestra o filho adolescente de Vincent. Em apenas uma noite, ele precisa salvar o filho, fugir de uma investigação interna e levar os sequestradores à justiça.