Sem Perdão
A vida de Jacob sofre uma reviravolta quando ele é sentenciado e enviado a uma prisão de segurança máxima. Forçado a se adaptar à nova realidade, ele fará de tudo para proteger sua família quando se transforma em um destemido criminoso.