David Gilmour: Live at Pompeii
45 anos depois que David Gilmour, do Pink Floyd, filmou Live At Pompeii' no lendário Anfiteatro Romano de lá, ele retornou para dois shows espetaculares em julho de 2016, parte da turnê de um ano em apoio ao seu primeiro álbum Rattle That Lock' .