Roger Waters - Us + Them
Roger Waters, a força criativa por trás do Pink Floyd, apresenta um evento cinematográfico inspirador com a música poderosa dos lendários álbuns do Pink Floyd e a mensagem dos direitos humanos, da liberdade e do amor.