DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida
Irmãs do mar, Siren e Mera pegam os alunos do Super Hero High desprevenidos em um ataque surpresa para roubar uma relíquia extremamente poderosa - o Book of Legends. Com o livro em sua posse e fortalecendo mais poder do que nunca, Siren pretende levantar um exército das profundezas dos abismos oceânicos. Wonder Woman, Batgirl e Supergirl estão prontas para ajudar o Aquaman a defender Atlantis e parar a sinistra Siren! Apronte-se para uma aventura eletrizante estrelada pelas Super-heroínas da DC!