Batwheels
Peguem O Pato!
O barco Ducky rouba uma célula de ultra-combustível que o transforma no veículo mais rápido de Gotham. Bam precisa unir e liderar os Batwheels para deter o Ducky turbinado.
Todos ficam animados após Bibi, Batgirl e Robin capturarem o Homem-Brinquedo e seu botão de Refazer. Exceto pela própria Bibi, que fica envergonhada por não ter feito uma boa aterrissagem durante a perseguição.
Bam é enviado para enfrentar Prank e Redbird pede para ajudar na briga. Bam não concorda, mas Redbird o acompanha em segredo, mais atrapalhando do que ajudando.