Aventuras dos Super-Heróis
Que Sujeira!
Homem de Ferro se une a Spidey para limpar a cidade; Ultron rouba o caminhão de lixo de alta tecnologia de Tony Stark.
Spidey e seu amigo Miles Morales tentam pegar um gato que assustaram, após uma luta com Doc Ock.
Spidey e Homem-Formiga tentam resgatar pessoas em uma ponte em colapso. Os esforços de Hulk para ajudar pioram a situação.
Aranha e Miss Marvel não deixam o banco ser assaltado. Eles precisam deixar de lado os problemas que têm e trabalhar juntos para impedir o malvado Electro!