Supergatinhos
O Sumiço da Lã / Pegue a Bota
Os Supergatinhos precisam descobrir por que alguém está roubando toda a lã em Kittydale; Lab Rat inventa uma bota gigante para esmagar todas as flores no Festival de Flores de Kittydale.
Os Fogos Sumiram / Árvores de Queijo
Mr. Puppypaws rouba todos os fogos de artifício de Kittydale; os Supergatinhos precisam impedir que Lab Rat transforme Kittydale em queijo.
Pickles, fã dos Supergatinhos, ajuda a equipe a salvar o dia; os Supergatinhos impedem Zsa-Zsa de transformar a torre de água de Kittydale em seu próprio banho de espuma gigante.
Os Supergatinhos param Lab Rat depois que ela chuta todas as marmotas para fora de seu espaço especial; no Dia de Kittydale, Zsa-Zsa usa um spray para fazer todos agirem como pássaros.