Supergatinhos O Sumiço da Lã / Pegue a Bota
T1, E1: Os Supergatinhos precisam descobrir por que alguém está roubando toda a lã em Kittydale; Lab Rat inventa uma bota gigante para esmagar todas as flores no Festival de Flores de Kittydale.