T.U.F.F. Puppy
Dudley Puppy faz parte de uma organização secreta para combater agentes diabólicos. Com a ajuda de Chief, Kitty Katswell e do guru das invenções, Keswick, Dudley faz de tudo para manter a segurança de Petrópolis.
O pequeno Dudley encontra o Turbo Combate secreto e seu novo parceiro, Kitty Katswell; Dudley tem que proteger Kitty do Camaleão.
Todos menos Kitty acreditam que Snaptrap mudou na prisão, mas quando ele revela suas intenções, lançando o shopping lotado ao sol, Kitty tem que entrar em ação.
As coisas ficam um pouco assustadoras quando Keswick inventa uma torradeira com inteligência artificial; T.U.F.F. e D.O.O.M. são forçados a compartilhar um escritório.