Talking Tom Heroes
Monstros mágicos
Os Talking Tom Heroes enfrentam um dinossauro cuspidor de fogo para salvar a cidade, mas essa não é a única ameaça que a equipe precisa encarar em sua missão!
Tem um aspirador maluco à solta! E um monstro de slime! Quando coisas estranhas acontecem, é hora de chamar os Talking Tom Heroes!
Os dispositivos dos Talking Tom Heroes são superpoderosos! Quando eles ficam com defeito, é quase tão ruim quanto ataques de monstros!