Talking Tom Shorts
Você consegue ensinar aeróbica a seis Talking Toms totalmente diferentes? Fazer exercícios nunca foi tão divertido!
Quando o Talking Tom resolve tomar cada uma das poções no laboratório, isso tem consequências malucas e hilárias!
Os Talking Toms só querem ir dormir, mas a Mãozinha está bagunçando com as luzes! Será que o Tom vai conseguir manter a calma?
Blem, blem, blem! O gongo tocou, indicando o início do 1º Assalto. Prepare-se para a luta da década: Talking Tom vs. Talking Tom!