Talking Tom & Amigos Minis
Melhores Amigos para Sempre
Seja procurando emprego, seja viajando juntos, o Talking Tom e seus amigos mostram que melhores amigos são os MELHORES!
Seja cozinhando juntos, seja indo em aventuras, o Talking Tom e seus amigos estão sempre lá uns pelos outros – nos bons e nos maus momentos.
O Talking Ginger quer dormir, a Talking Angela quer tirar a selfie perfeita e o Talking Tom simplesmente não consegue parar de espirrar. Veja essas e outras histórias incríveis!
Preparar, apontar, DIVERSÃO! Desde andar de skate e nadar até velejar e esquiar, o Talking Tom e seus amigos podem fazer qualquer coisa!