101 Dálmatas
Lar é Onde Está o Latido
Roger e Anita avisam que estão se mudando para uma casa no campo. Enquanto isso, Cruella tem planos de demolir a fazenda e enviar os animais para uma fábrica de cola.
Quando Pingo vai participar de seu programa de auditório favorito e procura um parceiro que possa ajudá-lo a vencer. Pingo quer muito vencer uma corrida e entrar na Brigada Latido.
Roliço vira um cão durão. Cruella quer mandar os Dearly para fora da cidade e impressionar o dono de uma grande loja.