Rua Dálmatas 101
Os irmãos Dolly e Dylan embarcam em grandes aventuras e procuram seu lugar na maior, mais caótica e peluda família do mundo.
Depois de Dolly provocar Dylan por ele ser muito domesticado, Dylan está determinado a mostrá-la que ele pode ser feroz! Dolly inspira-se no mestre do parcour, Sid, o esquilo.
Dolly transforma a casa em um país congelado; Dylan e Dolly precisam de 97 filhotes de cachorro prontos para a neve.
Dylan se choca ao saber que a rottweiler Roxy tem uma queda por ele; Dolly vai trabalhar com o pai, mas fica desapontada ao perceber que o trabalho é entediante.