Oi, Duggee!
Duggee é um enorme cachorro que comanda um clube para animais, bebês e crianças. Eles aprendem novos ensinamentos e lições com os pequenos animais.
Happy encontra um bolo e decide comê-lo, mas o bolo era dos coelhos, que ficam chateados.
Os esquilos estão brincando no tobogã com Duggee quando veem uma ave migratória cair do céu.