Rua Dálmatas 101 Poder Para os Filhotes / Que cachorro você pensa que é?
T1, E102: Quando Dylan e Dolly entram em conflito por causa do estilo de guarda de filhotes, eles fazem uma votação rápida para decidir quem é o melhor cão! Dylan descobre que ele é da realeza!