Cachorros Diamantes / Acompanhando o Trabalho
T1, E19: Dolly e Dylan entram em pânico quando acusam Dorothy de ter roubado o novo colar de Clarissa; Pearl leva Dolly em um dia de treinamento e percebe que há mais trabalho policial do que ela pensava.