Puffins Impossible: Action Pack 15
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 15o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: Intervenção aquática, Mini minions e Polar-Oid. Intervenção aquática: a preguiça do Otto pode ser ignorada com frequência, mas não quando isto significa que toda a população de Taigasville pode morrer de fome. Para salvar seus amigos os Puffins encontram um modo para mudar os planos do Otto.Mini minions: Os Puffins são pequenos e o Otto é grande, porém um spray pode mudar tudo e as regras desaparecem! Polar-Oid: Hipnose, substituição de pessoa e espionagem – tudo faz parte de um romance de espionagem... ou uma tarde em Taigasville quando o Otto está aprontando algo nada bom!