Puffins Impossible: Action Pack 13
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 13o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: Palito de dentes, Controle da mente e Partida de Paintball. Palito de dente: Incomoda muito ficar com algo entre os dentes, porém nada como um palito de dentes. Os Puffins descobrem que as árvores ao redor de Taigasville estão sendo cortadas, existe uma razão? Controle da mente: O Otto manda um dos seus minions testar um seu novo dispositivo, já que não são muitos que estão dispostos a fazê-lo. O Leopold chega para fazer a entrega dos muffins e, para a sorte dos Puffins, isto se transforma em uma missão de resgate. Partida de Paintball: Está acontecendo uma competição de paintball entre os Puffins, o Otto e os seus minions. Parece que os Puffins não são tão capazes quanto as super pistolas lança-bolas de neve do Otto, mas como sempre alguém chega para ajudá-los.