Puffins Impossible: Action Pack 14
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens de Puffins Impossible. O 14o grupo destes curtas de ação inclui três episódios: O lançador número 1 de Taigasville, Perseguição polar, O jogo duplo de Albert. O lançador número 1 de Taigasville: não tem nada mais divertido que uma batalha de bolas de neve! Porém, se o Otto fizer parte de um dos times, com certeza as regras não serão respeitadas. Agora quem terá que dar um jeito nele são os Puffins! Perseguição polar: Quando o Otto não aceita que o seu trenó motorizado causa danos ao meio-ambiente, os Puffins percebem que existe apenas um modo de fazer com que ele entenda – um desafio que ele não pode recusar. O jogo duplo de Albert: Nem todos em Taigasville estão desfrutando de um dia lindo de sol. Quando o sol de repente desaparece, os Puffins precisam da ajuda de Albert para fazer com que a situação volte ao normal.