Supergatinhos Superfã / Banho de Espuma
T1, E4: Pickles, fã dos Supergatinhos, ajuda a equipe a salvar o dia; os Supergatinhos impedem Zsa-Zsa de transformar a torre de água de Kittydale em seu próprio banho de espuma gigante.