T1, E5: Todos ficam animados após Bibi, Batgirl e Robin capturarem o Homem-Brinquedo e seu botão de Refazer. Exceto pela própria Bibi, que fica envergonhada por não ter feito uma boa aterrissagem durante a perseguição.